FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

Ministério Público participa de debate sobre recursos hídricos

A 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Balneário Camboriú, com atuação na defesa do meio ambiente participa, nesta sexta-feira (26/6) de um debate sobre as águas e suas recentes alterações legais.

O evento, organizado pela ONG Pró Natura, com apoio do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), acontece, a partir das 20h, na Praça Almirante Tamandaré, localizada na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú.

Participarão do debate representantes do poder público e da sociedade organizada. O Promotor de Justiça André Otávio Vieira de Mello, da 5ª Promotoria de Justiça, considera que as alterações realizadas na legislação relativa aos recursos hídricos são equivocadas por flexibilizar o Código Florestal.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O objetivo do evento é fomentar o diálogo sobre a responsabilidade do cidadão na preservação do meio ambiente, na preservação do ecossistema local – em especial dos rios, estuários, nascentes e cursos d’água – para preservar uma visão crítica acerca das medidas adotadas pelos congressistas e uma reflexão de como se deve cuidar do nosso planeta.

Antes do debate será exibido o filme “Caminho das Águas”. Toda a comunidade foi convidada para participar do evento.

 MPSC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo