FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Carreira: Unesc oferece pós em Psicanálise

pos em psicanalise

Aulas iniciam no primeiro semestre de 2017.

Psicólogos, médicos e profissionais de áreas afins podem aumentar o seu conhecimento com os cursos de pós-graduação que a Unesc oferece. Os interessados em ampliar os estudos em Psicanálise e suas Intervenções nas Psicopatologias Atuais para atuar em clínicas, escolas e instituições já podem se inscrever para a especialização na área, cujas aulas iniciam no primeiro semestre de 2017.

​O curso tem duração de aproximadamente 20 meses, com aulas quinzenais as sextas-feiras das 19 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

Os alunos aprenderão sobre a História do Movimento Psicanalítico; Inconsciente;     Constituição Subjetiva; Narcisismo; Angústia, Estruturas Clínicas – Neurose, Psicose e Perversão; Intervenção Precoce: Psicanálise de Bebês; Psicanálise da Criança; Psicanálise do Adolescente; As Novas Apresentações dos Sintomas e Psicanálise Além do Divã – Saúde Coletiva, Família, Casais, Arte, Religião e Cultura.

Os interessados em participar da turma da especialização em Psicanálise e suas Intervenções nas Psicopatologias Atuais podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P – em janeiro, das 13h30 às 19h30 – pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo