FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Idosos participam do projeto “Vereador Por um Dia” no Legislativo de Forquilhinha

25 11 Sessão para idosos

Com a casa cheia, os nove vereadores idosos, apresentaram suas indicações, requerimentos e fizeram ainda uma Moção de Aplauso. Os nove vereadores foram eleitos dentro dos cinco grupos da associação da cidade. Entre os pedidos estão um carro novo para o grupo da Terceira Idade, conclusão de calçadas nos bairros, mais atenção à saúde pública, expansão do projeto de coleta de lixo seletivo entre outros.

A homenagem dos idosos foi feita a Presidente Administrativa do grupo, Miriam Beckauser, a professora Gládina Minatto Eyng e a secretaria Talita Novack de Bona Premoli.

“Nós que já implantamos o Projeto Vereador Mirim, e passamos a ter a visão das crianças e jovens sobre os principais assuntos da cidade, hoje, temos a honra de receber nossos idosos que trazem uma visão madura do que pode ainda ser feito para melhorar Forquilhinha” destacou o presidente da Casa Rangel Loch.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

A Sessão Vereador por um dia da Terceira Idade, é uma forma de homenagear os idosos da cidade. O evento é alusivo ao dia do idoso, comemorado em primeiro de outubro.

Todas as proposições apresentadas pelo grupo, serão encaminhadas ao futuro prefeito e/ou aos órgãos competentes.

Além dos idosos, participaram da sessão, o prefeito Municipal Vanderlei Alexandre, o vice José Ricardo Junkes, a primeira dama e Presidente da Associação dos Clubes de Mães, Marilda Casagrande Alexandre, e o vereador Adenor Pola.

Francine Ferreira – Michelli Elias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo