FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Policial Militar é atingido por facada durante ocorrência no Nova York

WhatsApp Image 2016 11 15 at 20.41.36

Por volta das 18h30min desta terça-feira, 15, a Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria armado com uma faca, no bairro Nova York. Ao chegar no local os policiais tentaram conversar com I. U. S., de 38 anos, porém não obtiveram êxito, uma vez que ele estava bastante nervoso.

Os policiais solicitaram reforço, e assim, uma segunda viatura de Forquilhinha e outras de Criciúma se deslocaram até o local.

Na tentativa de conter o homem, um dos PMs teve o antebraço esquerdo atingido de raspão por um golpe de faca. Ele só não sofreu mais golpes, que poderiam ter atingido o rosto e o tronco, porque se protegeu com uma cedeira.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Os policiais utilizaram, ainda, balas de borracha para conseguir deter I.U.S, que precisou ser encaminhado ao Hospital São José, assim como o policial atingido, que levou dois pontos para suturar o corte.

Segundo a Polícia Militar, ele possui em sua ficha criminal passagens por posse de drogas, desacato e resistência e, neste caso, poderá responder por tentativa de homicídio e resistência.

Tiago Speck

whatsapp-image-2016


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo