FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Conselheiros tutelares de Forquilhinha passam por capacitação

Capacitação Conselhor Forq

Conselheiros tutelares de Forquilhinha, a coordenadora do programa Família Guardiã, Daiane Lodetti, a coordenadora da Proteção Social, Gizelia de Figueredo, e a Secretária de Assistência Social, Lilian Arns, participaram de uma importante capacitação nesta semana.

O objetivo foi orientar quanto a implantação de políticas públicas eficazes e efetivas, a fim de que os conselheiros estejam comprometidos com a garantia dos direitos sociais, além do fortalecimento dos conselhos para o exercício do controle social e da garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

A capacitação foi ministrada por Maristela Cizeski, conselheira do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente (CONANDA), membro do Fórum Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente; Conselheira Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CEDCA SC), do Fórum Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente, do Fórum Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente, do GTI para a Política Nacional de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, entre outros.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

A capacitação foi realizada no dia 31 de outubro, das 8 às 17 horas no Espaço Cidadão.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo