FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Mais de mil pessoas comparecem ao lançamento da campanha de Neguinho e Rangel

Lançamento Neguinho e Rangel 5

Mais de mil pessoas compareceram ao lançamento da campanha de José Claudio Gonçalves, o Neguinho, a prefeito e, Rangel Loch, a vice, bem como dos 35 candidatos a vereador da coligação “Ouvir, Unir, Governar”. O evento foi realizado no campo do Nenem, no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha.

Para Loch, o momento é de garra e de união das pessoas em prol de um projeto e de uma nova política de aproximação do poder público com as famílias e as comunidades. “Nós temos um sonho de fazer mais pelas famílias dessa cidade, que tanto amamos, mas um sonho que se sonha só é só um sonho, um sonho que se sonha junto vira realidade, então vamos todos sonhar juntos”, comenta Loch.

O momento, segundo Neguinho, é de construir uma união das pessoas. “Eu acredito que o ser humano possa sonhar, possa ter esperanças de um mundo melhor e de dias melhores. Isso que me inspirou a vontade de mais uma vez ser candidato a prefeito da cidade, da terra que eu amo”, destaca Neguinho.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Francine Ferreira – Lucas Colombo


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo