FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

SC-445, em Içara, será revitalizada

icara eduardo pinho moreira autoriza revitalizacao da sc 445 20180118 1419756835

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira autorizou, na manhã desta quinta-feira, 18, o início das obras de revitalização da SC-445, que liga a BR-101, entre Içara e Criciúma. Serão investidos R$ 8,5 milhões para melhorar o trecho com extensão de 10 quilômetros.

“Mais uma obra de mobilidade na região Sul. Depois da via rápida, que hoje é de suma importância para o escoamento, agregado com a ligação do anel de contorno viário e a terceira linha, obras que se completam, podemos iniciar a revitalização aqui na SC-445”, comentou o vice-governador Eduardo Pinho Moreira.

As obras de medições e levantamento topográfico iniciaram já nesta quinta-feira, sendo que o prazo total para realização é de 180 dias. “O tráfego na rodovia será interrompido parcialmente, e por isso, pedimos à comunidade que use vias alternativas, o que agilizará e facilitará o trabalho e dará mais segurança a quem trafega pela região”, explicou Moreira.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

icara eduardo pinho moreira autoriza revitalizacao da sc 445 20180118 1407792024

O secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, lembrou a reivindicação da comunidade para que o trecho recebesse melhorias. “Algum tempo atrás a comunidade reivindicava a melhoria para poder trafegar pela SC-445, e hoje, com o trabalho incansável do nosso vice-governador estamos dando início às obras”, disse.

Francine Ferreira – Simone Sartori


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo