saúde

400 pessoas caminham contra as drogas em Forquilhinha na manhã de sábado

Aproximadamente 400 pessoas foram às ruas do Bairro Santa Cruz em Forquilhinha participar da 6ª Caminhada de Valorização a Vida, na manhã deste sábado. Representantes de igrejas, grupos de jovens, associações, autoridades, moradores, ex-dependentes químicos, crianças e idosos andaram pelas ruas para conscientizar as pessoas sobre os perigos das drogas.

A ação foi promovida pela Administração Municipal através do Conselho Municipal de Entorpecente (COMEN) e Núcleo de Prevenção às Drogas (NPD), vinculados a Secretaria de Saúde.
A presidente do COMEN e Coordenadora do NPD, Janete Maria Minotto Scoss, agradeceu a participação de todos. “A participação das pessoas se faz importante no sentido de mostrar que a luta contra as drogas deve continuar, seja com ações como esta ou outras que realizamos pelo Município”, comentou.

Este é o sexto ano que Forquilhinha realiza a caminhada com objetivo de promover a conscientização da população em relação às drogas. Os participantes receberam uma camiseta com o tema da campanha. A caminhada teve ainda a participação da banda da EEB Egídio de Bona e encerrou com apresentação de teatro.

Sabor D,Italia
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Contape
Star Seguros
Maderonchi
Carla Giassi























1 Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo