FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Em 24h, nenhum registro de novos casos de Covid-19 em Forquilhinha

Máscara Covid Corona

No entanto, número de infectados ativos também não diminuiu.

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha divulgado neste domingo, 13, mostra que, nas últimas 24 horas, nenhum novo caso da Covid-19 foi registrado no município. No entanto, não houve também o registro de novas curas, portanto o número de casos ativos não diminuiu.

Com isso, se mantém o número de 838 pessoas que já foram infectadas com a Covid-19 desde o início da pandemia na cidade, sendo 777 pacientes já recuperados e outros 52 que permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Dos moradores de Forquilhinha confirmados com o novo coronavírus, dois estão internados em leitos de UTI e outros cinco em enfermarias de hospitais da região. Até então também foram registrados nove óbitos pela doença.

Já foram realizados, ainda, 3041 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, 16 resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo