FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Em 2016, Coopera irá investir mais de R$ 6 milhões no sistema elétrico

DSC06704

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) já iniciou o cronograma de reforma, ampliação e construção de novas redes de energia elétrica previstas para este ano. Dentro do planejamento deverá ser investido no sistema elétrico R$ 6.670.000,00 com recursos próprios.  O projeto de reforma de redes foi aprovado em Assembleia e irá beneficiar várias localidades dos Municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma, na área de atuação da Coopera.

O presidente Walmir Rampinelli, disse que as obras que iniciaram este mês deverão ser finalizadas até dezembro.  “Esse investimento é necessário para melhorar a qualidade de energia elétrica nessas regiões, garantindo mais segurança e conforto aos associados/consumidores”, explicou.

Dentro do cronograma de obras está prevista a construção de  alimentadores, aquisição e troca de religadores, bem como, automação dos medidores do grupo A4 (empresas). As redes rurais serão retiradas do meio das lavouras e readaptadas às margens das estradas. O serviço de reforma e modernização do sistema elétrico inclui, também, a troca de postes de madeira por concreto, instalação de novos transformadores, cabos e ferragens. Em muitos locais as redes também serão substituídas de monofásica para trifásica.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo