Geral

Em 2016, Coopera irá investir mais de R$ 6 milhões no sistema elétrico

DSC06704

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) já iniciou o cronograma de reforma, ampliação e construção de novas redes de energia elétrica previstas para este ano. Dentro do planejamento deverá ser investido no sistema elétrico R$ 6.670.000,00 com recursos próprios.  O projeto de reforma de redes foi aprovado em Assembleia e irá beneficiar várias localidades dos Municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma, na área de atuação da Coopera.

O presidente Walmir Rampinelli, disse que as obras que iniciaram este mês deverão ser finalizadas até dezembro.  “Esse investimento é necessário para melhorar a qualidade de energia elétrica nessas regiões, garantindo mais segurança e conforto aos associados/consumidores”, explicou.

Dentro do cronograma de obras está prevista a construção de  alimentadores, aquisição e troca de religadores, bem como, automação dos medidores do grupo A4 (empresas). As redes rurais serão retiradas do meio das lavouras e readaptadas às margens das estradas. O serviço de reforma e modernização do sistema elétrico inclui, também, a troca de postes de madeira por concreto, instalação de novos transformadores, cabos e ferragens. Em muitos locais as redes também serão substituídas de monofásica para trifásica.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Posto Bravo
Francine Ferreira – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo