FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

14ª Feira do Livro segue com sucesso de público na Praça Nereu Ramos

Início da feira do livro Foto por Maria Henrique

Evento incentiva a participação nas apresentações culturais e vai até domingo, 20.

A 14ª Feira do Livro segue com sucesso de público na Praça Nereu Ramos. Com visitas de escolas, debates sobre diversos temas do mundo literário e apresentações, o evento movimenta a praça, incentiva os participantes a ler e participar das atrações culturais. A feira se estende até o dia 20 de outubro, com funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h. Nos sábados das 8h às 17h e nos domingos das 13h às 18h.

De acordo com a livreira da Unilivros, Giani Geraldo, são muitos exemplares, que segundo ela, podem mudar vidas. “Criciúma é uma cidade que tem poucas livrarias. É a oportunidade de ter acesso a uma variedade de títulos com custos mais baixos. Os livros abrem portas para a imaginação e para a criatividade”, conta.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

“Quem lê, viaja e cria um mundo totalmente único. Entra na vida do personagem e se coloca em seu lugar. Com a leitura podemos ir onde quisermos”, afirma o membro da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina (ALBSC), Jaime Corrêa da Rosa.

Francine Ferreira – Tatá Borges


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo