FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

12ª Festa Amigos do Monge já tem quase 100% dos ingressos vendidos

Festa

Entradas ainda podem ser adquiridas de maneira online ou nos pontos de venda, para evento com show nacional de Paralamas de Sucesso, open bar e open food.

Reunir os amigos para celebrar ao som de boa música, com comidas e bebidas à vontade. Assim será a 12ª edição da tradicional Festa Amigos do Monge. Com a venda dos ingressos se aproximando de 100%, aqueles que desejam vivenciar a experiência ainda podem garantir suas entradas de maneira online ou nos pontos de venda. Este ano, o evento contará com show nacional de Paralamas de Sucesso, além de um verdadeiro open bar e open food.

Já consolidada na região, a festa acontece no próximo sábado, dia 09, a partir das 12h no pátio da Saint Bier, em Forquilhinha (SC). Para 2023, o que chamou a atenção do Comitê de Organização do evento foi alta procura do público, que logo nas primeiras duas horas de venda dos ingressos, esgotou o lote promocional. “Depois de anunciarmos as atrações musicais, já notamos, nas próprias redes sociais, que todos estavam empolgados. Naquela época, não imaginávamos que o sucesso de vendas seria tão grande”, destaca a integrante da organização, Thayana Eyng.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Cardápio completo

Conhecido por unir o que há de melhor no mundo artístico e culinário, o evento conta com um cardápio completo. Assim como nos anos anteriores, aqueles que forem prestigiar poderão degustar os chopes produzidos pelas marcas Saint Bier, Coruja e Barco. “Elencamos uma diversidade para que todos possam sair do tradicional e desbravar o grande número de opções que fabricamos”, afirma Thayana.

Enquanto desfrutam de batatas recheadas e fritas, hambúrgueres e um café colonial, as pessoas podem apreciar os treze tipos de chopes disponíveis, sendo eles: Pilsen, In Natura, Belgian, IPA, Weiss, Stout e Chope de Vinho da Saint Bier; Viva, Extra Viva, IPA Viva e Session IPA da Coruja; e San Diego e Brazilian IPA Goiaba da Barco. Além disso, também estão inclusas água com e sem gás e refrigerantes.

Festa

Atrações musicais da festa

A festa começa embalada pelo DJ Mike Mendes e, em seguida, quem subirá ao palco é o cantor Teto Fernandes. Logo depois, uma atração que também cativa e faz o público catarinense soltar toda a voz marcará presença: a Banda Dazaranha. Por fim, com mais de 40 anos de história no rock brasileiro, a banda Paralamas do Sucesso fecha a noite tocando clássicas como “Óculos”, “Meu Erro” e “Lanterna dos Afogados”.

“Não poderíamos escolher outros artistas senão eles, que cantam músicas que passam gerações e nunca caem no esquecimento. Melodias contagiantes, letras marcantes e diversos hits é o que projetamos para comemorar, com mais felicidade do que nunca, mais uma Festa Amigos do Monge. Estamos com as melhores expectativas e temos certeza de que será memorável”, evidencia a organizadora do evento.

Ingressos disponíveis

Quem ainda não garantiu o ingresso, mas deseja comparecer à festa, pode adquirir os últimos disponíveis de maneira online, no Ticket Mais ou com a própria Thayana, pelo (48) 99607-8216; ou de forma presencial no Pub Saint Bier (Forquilhinha) e na Mark at Place (localizada no Criciúma Shopping).

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo