FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

10ª Feijoada Mágica reúne boa comida e solidariedade

Feijoada Magica N Casa 2020 4 Large

Evento é voltado para arrecadar recursos para a Associação Beneficente Nossa Casa.

Frio combina muito bem com feijoada. Ainda mais se um ingrediente é a solidariedade. A Feijoada Mágica da Associação Beneficente Nossa Casa, de Criciúma, chega à sua 10ª edição cheia de novidades. Com a assinatura especial do grupo “Os Chefes”, que todos os anos lidera a cozinha, o evento volta ao seu formato totalmente presencial. Será dia 17 de julho, na Sociedade Recreativa Mampituba.

A Nossa Casa acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, que foram retiradas de suas famílias por determinação judicial. Hoje, são 23 acolhidos. “A Feijoada é um de nossos principais eventos. Os valores são aplicados em melhorias na instituição e projetos que tragam mais conforto para nossas crianças”, ressalta a presidente da Nossa Casa, Jucelane Barbosa Marques.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 35,00 na sede da Nossa Casa, com os voluntários ou ainda nos pontos de venda. De acordo com o captador de recursos da instituição, Ismael Ferreira, foram ampliados os pontos para facilitar a venda de ingressos.

Eles estão disponíveis na Secretaria da Nossa Casa, Loja Valdinei, Igreja das Nações, Igreja Abba Pai, Igreja da Esperança Cristã, Livraria Fátima, Novo Posto (rua Joaquim Nabuco) e Farmácia Naturale (bairro Próspera).

Diferente dos dois últimos anos, quando a feijoada foi realizada no formato drive-thru, agora a atração retorna presencialmente. A partir das 12h do dia 17 de julho, será servida a delícia, preparada de duas formas, a tradicional ou a light, com carnes especiais. Além dela, os acompanhamentos como arroz, farofa e a couve que já fazem parte.

A equipe organizadora está preparando mais atrações, como boa música, café, doces e sorteio de brindes. Quem quiser mais informações sobre ingressos e os pontos de venda pode entrar em contato com o número da Nossa Casa (48) 98473-5959.

Redação – Marli Vitali


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo