FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Quase 2 mil agasalhos arrecadados em promoção do Criciúma Esporte Clube com a Cruz Vermelha

2º Jogo Solidário 1

Com a missão de incentivar a doação de agasalhos nessa onda de frio intenso, o Criciúma Esporte Clube, junto com a Cruz Vermelha, Policia Civil e Policia Militar (representantes da Equipe Multi-Institucional) realizaram na última semana, duas promoções de ingresso nas partidas em que o Tigre disputou pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Nas duas partidas, na Loja Tigre Maníacos, foram vendidos 530 ingressos de arquibancada pela metade do preço, ou seja, R$ 30,00. Com isso, foram arrecadados aproximadamente 1,9 mil peças de agasalhos, além de cobertores.

“Ficamos contentes porque a maioria optou em doar mais de uma peça. Tudo já nos foi encaminhado em caráter de urgência, e agora encaminharemos aos necessitados, o que vai ajudar muito quem passaria frio no inverno por não ter nada para se agasalhar”, argumentou o presidente da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fernandes de Souza.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo