FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Valorização da cultura urbana no “Forquilhinha em Cores”

cores

Evento realizado pelo CRAS ocorre durante todo o sábado, 28.

Com objetivo de valorizar a cultura urbana em Forquilhinha, através dos projetos do Centro de Referência da Assistência Social, ocorre neste sábado, 28, na cidade, o “Forquilhinha em Cores”, a partir das 9h, em frente à sede do CRAS, no bairro Saturno.

Entre as atrações, estão oficinas de grafite, workshop e apresentações de danças urbanas, batalha de b-boys infantil e adulto, grupos de RAP, basquete 3×3, mini rampa de skate, slackline, entre outros. “A partir das 9h da manhã haverá grafite. Já no período da tarde, às 14h começarão as outras atrações”, afirma o coordenador do CRAS de Forquilhinha, Leonardo Teixeira.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Uma das grandes atrações do evento será o ensinamento da arte do grafite. “A gente faz do grafite uma cultura, porque procuramos diferenciar o grafite da pichação. A pichação é ilegal, e prejudica muitas pessoas, já o grafite é algo autorizado, onde as pessoas sempre buscam superar desafios em nome da arte”, completa o oficineiro, Frank dos Passos.

Haverá, também, danças urbanas, como o Break Style. “Em Forquilhinha, o grupo existe desde 2008, e atualmente conta com 12 bailarinos. Para o Forquilhinha em Cores, pais, crianças, adultos e adolescentes e curiosos de plantão estão convidados para participar, terá atrações para todos os gostos”, finaliza um dos representantes do Break Style, Vítor Cardoso.

Se chover, o evento será transferido, talvez para o domingo, ou para outro fim de semana de dezembro. No Facebook, há um evento para os interessados no Forquilhinha em Cores.

Francine Ferreirea


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo