FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Estado arrecada doações para afetados pelas chuvas em Santa Catarina

unnamed 1

Alagamentos e inundações foram registrados em quase 100 cidades de Santa Catarina.

Mais de 20 mil pessoas de 97 cidades catarinenses já foram afetadas pela chuva de outubro em Santa Catarina, segundo relatório divulgado pela Defesa Civil do Estado. Pelo menos 1.126 estão desalojadas e mil desabrigadas.

Para ajudar as famílias afetadas, a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação arrecadará a partir desta segunda-feira, 26, alimentos e outros donativos para as vítimas. O ponto de arrecadação é o prédio da Secretaria e o posto do Sine, que ficam na Avenida Mauro Ramos, nº 722, no Centro de Florianópolis, abertos em horário comercial.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Segundo as secretarias municipais de assistência social de Rio do Sul e Ituporanga, dois dos municípios mais atingidos, os itens mais necessitados são alimentos de preparo rápido, alimentos não perecíveis, água mineral, leite, biscoitos, colchões, travesseiros, cobertores, roupa de cama e banho, material de higiene pessoal, fraldas infantis e adulto, móveis, utensílios domésticos e roupas de todos os tamanhos.

Dúvidas e mais informações de como colaborar, basta ligar para (48) 3664 0722.

Em Rio do Sul, entregas podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, na Rua Rocha Pombo, no Bairro Eugênio Schneider, próximo ao edifício Almanara.

Uma conta especial foi criada na Caixa Econômica Federal para doações diversas:
– Banco 104 – Caixa Econômica Federal
– Agência  0423-5
– Conta Poupança – 500.000-0 – Opção 013.
Favorecido: Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

Francine Ferreira – João Paulo Borges
Foto: Julio Cavalheiro


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo