FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Viagem de avião: Dicas para a primeira viagem aérea

Captura de tela inteira 23092022 185527.bmp

Não pense que para fazer a sua primeira trip precisará apenas de uma mala pequena de viagem, viu? Na verdade, depende muito do lugar em que irá conhecer, no entanto, na maioria das vezes é necessário pelo menos umas duas malas para colocar tudo o que será necessário e utilizado durante todo o período em que estiver fora de sua casa, mesmo que seja apenas uma semana.

Sabemos como a primeira viagem de avião dá uma ansiedade e emoção incontroláveis, mas é necessário pensar em pontos importantes que vão facilitar na hora de fechar pacotes e passagens.

A Gol linhas aéreas, por exemplo, é uma companhia de respeito e pode ser uma de suas opções quando for escolher a que mais te agradar. Podemos falar também da Azul companhia aérea que é sem dúvidas uma ótima opção para viajar sem maiores preocupações, é muito seguro.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

No entanto, você deve estar cheio de perguntas relacionadas a essa nova experiência, não é mesmo? Vamos te ajudar agora com algumas dicas para a sua primeira trip de avião, acompanhe a seguir.

Escolha o melhor horário para voar

Antes de fechar suas passagens é importante escolher o horário exato do voo, desta forma você poderá realizar um ótimo planejamento de viagem, além de escolher períodos que são melhores para embarcar em sua experiência. Caso queira chegar em seu destino cedo, se organize para pegar uma passagem de madrugada, além de rápida, ela costuma ser ainda mais em conta do que os outros horários.

Organize seus documentos

Não se esqueça de manter todos os seus documentos em um lugar seguro em suas malas, além disso, você também precisa deixar em um local que seja fácil de pegar, pois precisará mostrar alguns deles antes de embarcar de avião. Não se esqueça de conferir se está levando o RG e se tiver a CNH para viagens nacionais.

Agora se estiver indo para o exterior é primordial estar com passaporte em mãos com o visto e provavelmente outros documentos como o certificado de vacina, é necessário pesquisar tudo o que o país pede para os turistas e assim, não terá nenhum problema em cima da hora.

Certificar sobre o despacho de bagagem

Se por acaso sua bagagem ultrapassar os 10 kg, é necessário despachá-la. Para que isso possa ser resolvido é essencial chegar horas antes do embarque, pois terá que pagar uma taxa adicional para a companhia aérea na hora do check-in, mas caso não queira fazer isso, pode tentar pesquisar pacotes de viagens que incluem essa taxa.

Lembre-se de fechar bem todas as malas, colocar até mesmo um cadeado com senha, assim estará cuidando de todos os seus pertences. No entanto, como já dito anteriormente, pense em uma companhia aérea que pode te trazer segurança em todos os sentidos, como a Copa Airlines e também a Delta Airlines.

Realizando todos esses procedimentos, pode ter certeza que sua primeira viagem de avião será inesquecível!


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo