FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Tenente Fiorillo deixa o cargo e Polícia Militar de Forquilhinha tem novo comandante

DSC 0093
Fotos: Willians Biehl

A 4ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Forquilhinha, mas que também abrange Nova Veneza, Siderópolis e Treviso, está sob novo comando. Após dois anos e oito meses no cargo, o tenente Lennon Fiorillo deixou a unidade nesta sexta-feira, 11, e, em seu lugar, tomou posse como novo comandante, o tenente Diego Figueiredo Silva.

Fiorillo deixa o cargo para um novo desafio profissional no Batalhão Aéreo da Polícia Militar (BAPM). “É um misto de alegria e tristeza. De alegria por estar conseguindo dar os passos na carreira que a gente sempre sonhou, e tristeza por deixar essa cidade tão maravilhosa, que me acolheu tão bem, por deixar uma equipe de policiais altamente profissionais e empenhados com a nossa missão, que sempre foi a de proporcionar uma segurança pública de qualidade ao nosso cidadão”, avalia.

Ao novo comandante da PM no município, o agora ex-comandante deixa os votos de sucesso. “Tenho plena convicção de que ele vai desempenhar um bom trabalho. Desejo que tenha um bom comando, com bastante saúde e tranquilidade para tomar as decisões que necessitem, e que consiga colher bons frutos ao final e, também, entregar a Companhia com essa mesma sensação que eu tenho, de dever cumprido”, completa.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

DSC 0097

DSC 0085

O novo comandante

Com experiências nas partes logística, financeira, de gestão, policiamento diário e atividade disciplinar, e com a preparação da escola de oficiais, o novo comandante da 4ª Cia, tenente Diego Figueiredo Silva, vê o momento como uma grande oportunidade de engrandecimento de sua carreira profissional.

“Vejo que o Fiorillo fez um grande serviço, então a minha ideia é dar continuidade a tudo que vem dando certo e, com o tempo, logo que eu tiver um maior conhecimento das dinâmicas que são oferecidas e empregadas para o policiamento da Companhia, vou procurar fazer meu próprio planejamento e verificar no que posso contribuir de melhor para a cidade”, ressalta.

Para o tenente, trata-se de uma oportunidade de fazer algo de bom, de forma direta, para os cidadãos forquilhinhenses. “Esperem de mim dedicação, honestidade e a busca pela qualidade de vida dos moradores. Pretendo manter uma boa parceria com os poderes públicos, como já vem acontecendo, e me coloco à disposição da comunidade”, acrescenta.

DSC 0086

Prestigiada

Acompanharam a troca de comando e homenagem, o comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Evandro de Andrade Fraga; o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor; o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves; o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias, além dos policiais da 4ª Companhia e demais autoridades civis.

Francine Ferreira

DSC 0100

DSC 0083


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo