FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Hospital São José é pauta em reunião na secretaria de Saúde do Estado

saude 02

Os prefeitos da AMREC estiveram reunidos com o Secretário de Saúde do Estado de Santa Catarina, Vicente Caropreso, assim como também o vice-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, assim também como deputados estaduais e os vereadores, para tratar da situação do Hospital São José. Ficou definido prazo de uma semana para estudos para a nova contratualização do hospital, por parte dos técnicos do Estado, do Município e também do Hospital.

O presidente da AMREC, Ademir Magagnin, que assumiu o assunto como uma de suas bandeiras frente a gestão da AMREC na última sexta-feira, avaliou o encontro como uma boa reunião, e que ficou acordado o prazo de uma semana para avaliação dos valores para assinatura da nova contratualização. Segundo Ademir, o vice-governador Eduardo Moreira, disse que se ficar comprovado que Chapecó recebe um repasse de verba maior que Criciúma, deve haver correção.

Nesta quinta-feira, 9, os secretários de Saúde da AMREC se reúnem na sede da associação para tratar da gestão plena e também da contratualização. Devem participar da reunião técnicos do Governo do Estado e representantes do Hospital São José, além do procurador da República em Criciúma, Fábio de Oliveira, para apresentar a proposta do plano operacional sugerida em Florianópolis.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Estiveram presentes o presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin; o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro; o prefeito de Nova Veneza, Rogerio Frigo; assim como os deputados estaduais José Milton Scheffer, Rodrigo Minotto, Cleiton Salvaro e Dóia Guglielmi, o gerente regional de Saúde, Fernando de Fáveri, os vereadores de Criciúma, Tita Belloli, Paulo Ferrarezi, Jair Alexandre, Geovana Zanette, Júlio Colombo e Júlio Kaminski.

Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo