FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Abertos programas de incentivo à cultura por meio do Funcultural

Cultura

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte abriu dois programas para incentivo à cultura em Santa Catarina: um é para preservação de bens culturais e outro para a realização de feiras, festivais e mostras.

O programa de incentivo à preservação de bens culturais visa contemplar propostas que tenham como objeto o restauro, a reforma, a instalação e/ou a adequação de equipamentos culturais. É importante destacar que será considerado equipamento cultural todo bem imóvel de uso restrito para práticas e uso público de exibição, exposição e apresentações culturais e artísticas. Desta forma, serão contemplados espaços culturais, salas de ensaio, teatros, galerias de arte, cines e museus que necessitem de recurso financeiro para reformas, manutenção, instalação ou adequação ao uso cultural. As propostas deverão ser inscritas por prefeituras ou entidades públicas até o dia 02 de junho de 2017.

Já o programa voltado à realização de feiras, festivais e mostras visa contemplar propostas para a execução de eventos que permitam o intercâmbio e a promoção dos artistas e produtores culturais em todo território catarinense. Da mesma forma as propostas deverão ser inscritas por prefeituras ou entidades públicas até o dia 02 de junho de 2017.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Confira aqui os programas.

Francine Ferreira – Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo