FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Livro “Fim” de Fernanda Torres conquista pela simplicidade

Fabrícia de Pelegrini b

Uma leitura de idas e vindas cheia de sentimentos enraizados e fugazes, alegrias duradouras e momentâneas, frustrações exageradas, buscas e realizações, assim é o livro Fim de Fernanda Torres. A autora apresenta cinco amigos, são eles Álvaro, Ciro, Neto, Ribeiro e Sílvio. Cada um com seu estilo de vida foram companheiros principalmente em momentos de alegria e algumas vezes nas dificuldades. Com histórias individuais, o leitor vai conhecendo cada um deles, seus momentos vividos mais marcantes, até que a vida de cada um termine.

O título é isso, Fim, o fim da vida de cada um. Como enfrentaram e o que viveram até esse momento que não tem volta também teve influência no fim de cada um. Mas o livro não é triste não, apesar de ter momentos fortes, ele é descontraído, inteligente e com cenas divertidas, afinal a vida é assim, momentos bons e momentos ruins e estes personagens são homens comuns vivendo seu dia a dia, deixando acontecer, tomando decisões, envelhecendo…

Lendo sobre estes personagens, muitas pessoas que fizeram parte de suas vidas se apresentam na história, são esposas, filhos e outros coadjuvantes que são fundamentais no enredo. Outra característica interessante da narrativa é que algumas cenas são revisitadas por outros personagens, assim é possível conhecer o que aconteceu em outras versões. Aventuras, sexo, traições, fidelidade, trabalho, festas, amizades, relacionamentos, sacanagem, tudo isso será encontrado em Fim, um livro que fala de morte, porque ela é a única certeza da vida.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
fim

Fim, de Fernanda Torres – 208 páginas.

Banner LivrariaFatima

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo