FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha terá competição de corrida noturna em abril

moda

Os apaixonados por corrida terão um evento na cidade mais alemã do Sul de Santa Catarina no mês de abril. O Forquilhinha Night Run está marcado para o dia 22 de abril, as 20 horas. A corrida terá largada no Parque Ecológico São Francisco de Assis/ Praça do Centenário, Avenida Professor Eurico Back e retorno para a praça. Serão oito quilômetros, provas de revezamento, dupla e individual, masculino e feminino, a partir de 16 anos.

A realização da prova é da Academia Esporte & Saúde, com apoio do Restaurante Garten Haus e Marka Multiesportes e organização do Clube de Corredores de Rua de Tubarão – Cortuba. As inscrições podem ser feitas no site www.cortuba.com.br

Assessoria

A Academia Esporte & Saúde possui um grupo de corrida e presta assessoria para aqueles que desejam iniciar os treinamentos. “Para alcançar resultados positivos é preciso treinar semanalmente e se dedicar”, reforça o professor, técnico e corredor Claudinei Ribeiro, um dos responsáveis pela equipe de corrida. Os que desejarem iniciar o treinamento com o grupo de corrida, podem procurar Claudinei (99621-3578), Ronaldo (99463959) ou Thiago (99697-2482) ou visitar a academia na Rua Joaquim Redivo, 47, bairro Santa Isabel.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Academia

A academia possui equipe de Karatê, grupo de corrida, treinamento funcional para adultos e crianças, serviços de nutricionista, avaliação física e corporal, entre outros.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo