FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Carros a partir de R$4,6 mil em leilão da Vara da Fazenda de Criciúma

veiculos 3

A 1ª Vara da Fazenda da comarca de Criciúma promove nesta quarta-feira, 28, a partir das 15h, o leilão de 31 automóveis que integram parte do processo de recuperação judicial da Criciúma Construções. O objetivo da hasta pública é angariar recursos e fomentar a ativi​dade empresarial.

Os interessados nos veículos podem participar de maneira online e presencial. Segundo leiloeiro Daniel Garcia, que conduzirá os trabalhos, há veículos com preço a partir de R$ 4,6 mil. “A expectativa é muito boa e vários veículos já possuem lances realizados pelo site. Temos muitos utilitários, além de outros veículos com preços bastante atrativos”, avalia.

A participação presencial no leilão será na sede do escritório do leiloeiro, localizada na Rua Anardo Raul Garcia, nº 62, Bairro São Luiz, em Criciúma. Já a participação online será possível no site. Mais informações pelo site ou no telefone (48) 3081-2310 (Processo 0301591-93.2015.8.24.0020).

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Fernanda de Maman


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo