FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Fabrícia de Pelegrini b

O livro Minha Vida (Nã Tão) Perfeita, de Sophie Kinsella é uma história divertida, com enredo ágil e que promete distrair os leitores. É um chick-lit, ficção feminina voltada para as mulheres modernas e que buscam equilíbrio na vida pessoal e profissional, isso porque as histórias são construídas com estas características. E este livro não é diferente, pois a protagonista Cat Brenner, ou melhor, Katie é uma garota do interior que sonhava em morar em Londres, mas quando conseguiu, sua vida era mais difícil do que imaginava e ela ia postando fotos no Instagram mostrando uma realidade bem diferente.

Mesmo com tantas dificuldades, a garota tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e acreditava que era só trabalhar e esperar o momento certo para mostrar seu potencial e começar a crescer. Sua chefe Demeter parecia ter uma vida perfeita, inteligente, linda, rica e com uma família completa, mas era um pouco estranha, atrapalhada e a equipe não gostava dela, mas era a pessoa que iria ajuda-la. Só que tudo vira um pesadelo quando Katie é demitida e não quer contar para seu pai, que não queria que ela fosse para Londres. Então Katie guardou esse segredo porque acreditava que logo iria conseguir outro emprego e não precisava contar a verdade a ele.

Começa ali a vingança de Katie, só que ela começa a conhecer melhor esta mulher, suas forças e fraquezas e continua aprendendo com ela. No meio disso tudo, tem o Alex, que era um dos sócios da agência, mas não impediu Katie de se apaixonar por ele.Quando foi visitar o pai, que morava em uma fazendo, ele e sua madrasta tiveram a grande ideia de transformá-la em um glamping e pediram sua ajuda, o que ela aceitou, mas colocou as regras que teriam que fazer conforme suas sugestões. O negócio prosperou e Katie voltou para a fazenda por um tempo e quando parecia que nada ia piorar, a ex-chefe Demeter e sua família chegaram no glamping para passar as férias.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Tensão, dúvidas, cenas engraçadas, confusões, dramas, buscas, perdas, acertos, tudo isso e muito mais faz parte desta história que tem 400 páginas, mas proporciona uma leitura leve e prazerosa, fazendo com que o livro termine rapidinho. É um livro que cumpre o que promete, apenas diversão.

minhavidanaotaoperfeita

Minha Vida (Nã Tão) Perfeita, de Sophie Kinsella – 404 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo