FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha disputa Campeonato Estadual OLESC

BI CAMPEÃO

Jogos seguem durante toda a próxima semana, em Jaraguá do Sul.

As meninas do Vôlei Feminino de Forquilhinha disputam neste fim de semana e durante toda a próxima semana, em Jaraguá do Sul, a 15ª Edição da Etapa Estadual dos Jogos da Juventude Catarinense (OLESC) que começa neste sábado, 28, e segue até 5 de dezembro.

Forquilhinha estreia neste domingo, 29, às 17h contra o município de Presidente Getúlio. “A equipe representa o município após a brilhante conquista do Bi-Campeonato, em 2014 e 2015, da Etapa Regional Sul da OLESC, que foi realizada em Braço do Norte”, argumenta o técnico da equipe forquilhinhense, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Na sequência, ainda na 1ª Fase da competição, Forquilhinha disputa na segunda-feira, 30, às 17h, contra Jaraguá do Sul; e na terça-feira, 1º de dezembro, às 15h30min contra Pinhalzinho.

Caso se classifique para a Fase Eliminatória, os jogos ocorrem na quarta-feira, 2 de dezembro. A Semifinal será na quinta-feira, 3 de dezembro; e o jogo da Final será na sexta-feira, 4 de dezembro.

A OLESC é um evento organizado pela FESPORTE para atletas com idade até 16 anos (nascidas até 1999).

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo