FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Vereadores Mirins levam indicações ao prefeito de Forquilhinha

IMG 20151120 WA0024

Depois de aprovarem na Câmara de Vereadores, os representantes Mirins de Forquilhinha entregaram nas mãos do prefeito todas as reivindicações feitas por eles nas duas sessões já realizadas.

Em visita ao Paço Municipal os nove mirins falaram sobre seus pedidos. O Prefeito Vanderlei Alexandre e o vice José Ricardo Junkes ouviram todos e assumiram o compromisso de incluir algumas das indicações na planilha de obras do ano que vem.

A vereadora mirim Beatriz Mariot Colombo teve a garantia de que sua indicação será atendida. Ela pediu que o município fizesse a adequação das instituições de ensino para receber aos alunos com necessidades especiais. Destacou a necessidade da obra na Escola de Educação Básica Francisco Hoepers que hoje atende um aluno cadeirante.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

“É importante os vereadores mirins terem esse contato com o Executivo. Como vereadores, que são, eles precisam cobrar que as obras sejam executadas, afinal, eles representam a população e têm o dever de serem mediadores entre o povo e o prefeito ” destaca o presidente da Câmara Rangel Loch.

Os vereadores eleitos contam com o apoio dos pais e dos colegas para elaborar as indicações. “É uma experiência que vai ficar pra sempre marcada em nossas vidas. A gente já até é reconhecido como vereador mirim do bairro. Muito legal” revela o vereador mirim Lucas Honorato Fidêncio.

De tudo que estão vivendo, os vereadores mirins só lamentam uma coisa: o fim do mandato no próximo mês. “Nossos nomes serão sempre lembrados quando falarem do projeto vereador mirim. A gente contribuiu para o início desse processo. Pena que foram poucos meses. No ano que em, tenho certeza que muitos de nossos amigos também vão querer se candidatar” disse a vice presidente mirim Milene da Silva Francisco.

O projeto vereador Mirim foi instituído esse ano em Forquilhinha. Os representantes foram eleitos através de eleição direta, nas 11 escolas do município. A próxima sessão mirim está marcada para o dia 9 de dezembro, às 14h na Câmara de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Michelli Ávila Elias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo