FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Verão Satc é atração no Balneário Arroio do Silva neste fim de semana

DSCN3887

Equipe de profissionais estará levando diversão, brincadeiras e música para a praia.

Neste fim de semana, a equipe do Verão Satc estará com suas tendas montadas em Balneário Arroio do Silva. No sábado, 2, e no domingo, 3, a diversão está garantida no espaço de eventos, à beira-mar. “Pela primeira vez estaremos levando toda nossa estrutura para o Arroio. É uma forma dos moradores e veranistas conhecerem também um pouco do que a escola desenvolve”, explica o diretor da Edutec/Satc, João Luiz Novelli.

E não vai faltar diversão no Verão Satc. Realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento conta com o apoio da Rádio Eldorado e Portal Engeplus. Das 9h às 12h e das 14h às 18h, as famílias poderão participar de atividades esportivas, como vôlei, handebol e futebol, ou ainda se mexer com a aula de zumba.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Já para as crianças, além disso haverá pintura facial e espaço com brinquedos infláveis. “É um momento para as famílias, para que todos possam se divertir”, ressalta Novelli. No domingo, a grande novidade é o show gratuito com Teto Fernandes. Ele anima o público a partir das 18h.

Francine Ferreira – Redação Portal Satc

DSCN3879


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo