FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Tudo pronto para o Carnarroio 2016, em Balneário Arroio do Silva

carnarroio

Além dos shows, a atração principal é o desfile que acontece no domingo, 07.

Inicia a partir desta sexta-feira, dia 05, a programação do maior carnaval da região sul. O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para receber milhares de foliões neste fim de semana. O popular Carnarroio inicia na sexta-feira com o grito de carnaval, tendo como atração principal Léo Jr & Bruno na praça central e Tok Musical na Praia da Caçamba. No sábado tem shows com Léo Jr. e Bruno e Tok Musical.

No domingo, dia 07, tem a tarde infantil a partir das 15h; e a noite é reservada para a grande atração do Carnarroio: o Desfile das Escolas de Samba.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

O desfile acontece na Avenida Getúlio Vargas, pontualmente às 21h45, iniciando pela apresentação da Escola de Samba Unidos do Arroio. Logo em seguida a Escola de Samba Navegantes realiza a apresentação, tendo na sequência a participação dos blocos independentes.

“Temos em torno de 150 metros de arquibancada para acesso gratuito do público, além de uma área de sambódromo com mais de 500 metros de comprimento para o pessoal poder acompanhar o desfile. Estamos preparados para receber um grande público”, frisou o prefeito Evandro Scaini.

O desfile é tradicional e torna o carnaval de rua do Arroio do Silva um dos maiores e melhores do sul. Os cinco dias de folia são movimentados e o município espera receber em torno de 80 mil pessoas, o que deve movimentar a economia local e regional.

“A grande novidade neste ano são as fanfarras de rua que estarão circulando no Centro do município chamando a atenção das famílias e fazendo aquela brincadeira de marchinha de carnaval. É algo novo e que estamos incrementando na programação”, contou Scaini. As fanfarras deverão se apresentar nas tardes de sexta-feira e sábado.

O Carnarroio segue com programação até terça-feira. O evento é uma realização da prefeitura e toda a programação é gratuita.

Programação

  • Sexta-feira (05/02): 22h – Léo Jr & Bruno;
  • Sábado (06/02): 22h – Léo Jr & Bruno / Tok Musical;
  • Domingo (07/02): 21h45 – Desfiles das escolas de samba e blocos de rua; Tok Musical / Léo Jr & Bruno;
  • Segunda-feira (08/02): 22h – Bateria Show Samba Mil / Léo Jr & Bruno;
  • 07 e 09/02 – Tarde infantil – a partir das 15h na Praça Central.
Francine Ferreira – Bianca Goulart


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo