FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Três jovens, dois de Forquilhinha e um de Nova Veneza, são flagrados em assalto 

20150930162540

A ocorrência foi registrada pela polícia militar de Criciúma, por volta das 10h30min desta quarta-feira, 30, no bairro Santa Luzia. 

Na manhã desta quarta-feira, 30, um adolescente de 16 anos entrou em uma mercearia, pegou algumas gomas de mascar, e ao chegar no caixa, em posse de um revólver, anunciou um assalto. A vítima, uma senhora de 55 anos, entregou a quantia de R$ 100 que estava no caixa. Em seguida, o autor fugiu a pé e embarcou em um Clio Prata, que estava saindo do local. De imediato a senhora acionou a Polícia Militar.

Depois de acionados, uma viatura da Polícia Militar, com base nas características descritas, avistou o veículo e tentou a abordagem. O condutor tentou a fuga, mas foi logo capturado nas proximidade da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), já no bairro Universitário.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Dentro do veículo estavam três jovens, sendo um adolescente, que cometeu o assalto, morador do bairro Santa Cruz, em Forquilhinha; o condutor do veículo, de 21 anos e morador do bairro Jardim Florença, em Nova Veneza; e outro jovem de 19 anos, morador também do bairro Santa Cruz, e com diversas passagens policiais, principalmente por envolvimento com roubos.

Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, a arma utilizada para o assalto estava na porta do caroneiro e, foi identificada como um revólver de marca Taurus, calibre 32, com três munições intactas. Além disso, a quantia em dinheiro subtraída da mercearia estava no bolso do adolescente.

Os três jovens foram encaminhados para a delegacia especializada.

Thiago Speck

20150930162105

20150930162055


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo