FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Representantes de Timbé do Sul levam situação da Serra da Rocinha ao superintendente do Dnit

Serra da Rocinha

O secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, acompanhado de representantes de Timbé do Sul, esteve nesta quinta-feira, 12, em Florianópolis, na superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), onde se reuniu com o responsável pela pasta, Vicelar Pretto.

No encontro, os presentes expuseram a situação precária em que se encontra a BR-185 e que enfrentam, diariamente, os motoristas que dependem da Serra da Rocinha para deslocamento. Um vídeo com desabafo de um morador, também foi apresentado. “A situação é complicada no local, a população não aguenta mais esperar pela manutenção ou por outra solução mais definitiva para a estrada. E é por isso que estamos lutando”, salientou Acélio.

Por outro lado, o superintendente do Dnit garantiu que em 15 dias será feito pregão para contratação dos serviços de manutenção. Além disso, Acélio afirmou que irá procurar o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para reforçar o pedido de inclusão da obra de pavimentação no orçamento de 2016, com liberação de, no mínimo, R$ 20 milhões para seu início.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Participaram da audiência o vice-prefeito de Timbé do Sul, Luciano Moro, secretário de administração do mesmo município, Helder Pessetti, vereador Fernando Manenti e representante do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, Heriberto Schimitd.

Francine Ferreira – Fernanda Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo