FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar intensifica Operação Veraneio no Balneário Arroio do Silva

barreira 2

No feriado de Ano Novo, foram confeccionados 87 autos de infração de trânsito e removidos sete veículos.

No último feriadão, nos dias 30 de dezembro e 02 de janeiro, quarta-feira e sábado, respectivamente, sob o comando do tenente Ulisses Rafael da Silva, a Polícia Militar realizou barreiras policiais na entrada do Balneário Arroio do Silva.

O objetivo da ação foi intensificar a fiscalização do trânsito, retirando veículos irregulares de circulação, bem como de verificar a documentação dos abordados,principalmente neste período de início da Operação Veraneio.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Das diversas irregularidades encontradas pelos policiais militares, a mais frequente foi conduzir veículo com característica alterada e conduzir veiculo sem estar devidamente licenciado.

De acordo com a Polícia Militar, foram confeccionados, no total, 87 autos de infração de trânsito e removidos sete veículos.

A fiscalização continuará durante toda a Operação Veraneio, para aumentar a segurança dos moradores e dos turistas que vem visitar as praias do sul catarinense.

Francine Ferreira – Imprensa – 19º BPM

barreira arroio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo