FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Para debater propostas, vereadores mirins querem reunião com prefeito de Forquilhinha

Vereadores Mirins de Forquilhinha 2016

Na sessão dos vereadores mirins realizada nesta semana, o presidente do grupo, Vinicius Agostinho, saiu “puxando orelhas” em um desabafo. Isso porque eles esperam, há meses, o retorno do prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP), sobre o pedido de uma reunião para tratar das 38 indicações já elencadas pelo Legislativo Mirim somente neste ano.

Os jovens querem trocar ideias sobre as propostas e saber como elas estão sendo recebidas pelo Executivo, até porque seus colegas tem cobrado, nas escolas, o que tem sido feito e o que irá sair do papel.

O prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, afirmou que havia saído de férias e, por isso, não tinha recebido os mirins, deixando a tarefa para ser realizada enquanto estivesse afastado. Prometeu checar o pedido e logo após, receber os estudantes.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Proposições

Nesta sessão, os mirins oficializaram pedidos bastante importantes. Dentre eles, uma indicação solicitando a colocação de grades de proteção em torno do Ginásio de Esportes da Escola de Educação Básica José Aléssio, no bairro Cidade Alta, para proteger o patrimônio de vândalos.

Além da instalação de um abrigo de passageiros em frente à E.E.B. Jakob Arns, no bairro Saturno, para que os estudantes não tenham que esperar os ônibus na chuva ou sol.

Francine Ferreira

15 09 Vereador Mirim


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo