FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Nova trilha do Parque Ecológico Maracajá está em fase de finalização

nova trilha parque 3

Os turistas que visitam o Parque Ecológico Maracajá já podem visitar a nova trilha suspensa que está em fase de finalização. Já estão concluídos os 1.200 metros previstos, faltando apenas a sinalização.

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Geraldo Leandro, as placas indicativas devem ser colocadas na próxima semana. “A trilha nova continua mantendo as características de não danificar a mata nativa, pois é suspensa. No projeto também foi priorizado a acessibilidade, o que a antiga, construída há 12 anos, não possuía”, relata.

Ao longo da trilha é possível chegar perto dos macacos pregos, animais nativos da área, ver dois lagos e a uma das belezas da mata: a figueira branca. “Recebemos muitas visitas e agora um dos nossos principais atrativos do parque já pode ser desfrutado”, afirma o secretário Geraldo.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Na obra foram investidos R$ 168 mil, em parceria firmada entre o município e o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Araranguá.

Francine Ferreira – Itaionara Recco


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo