FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Jean Reis: A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal conquistou uma das vagas para o quadrangular final do Estadual de Futsal

jean reis

Regional da LARM

Metropolitano vence Meleiro e fica em primeiro lugar, Meleiro cai para segunda divisão. Caravaggio vence Cocal do Sul e conquista terceira colocação com 14 pontos, Cocal fica em oitavo. Carbonífera Criciúma/Forquilhinha vence Mãe Luzia por 2 x 0 e classifica-se na quinta colocação com 13 pontos, Mãe Luzia fica fora da segunda fase. Turvo e Lauro Muller empatam, Lauro Muller conquista quarta colocação com 13 pontos e Turvo fica em sexto lugar, com 11 pontos. Confrontos da 2ª fase que acontecem este final de semana: Turvo x Caravaggio e Carbonífera x Lauro Muller. Metropolitano e Araranguá aguardam vencedores para as semifinais.

Forquilhinha na Final do Estadual

A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal conquistou uma das vagas para o quadrangular final do Estadual de Futsal, na categoria sub-13. Os jogos do returno da 5ª fase aconteceram em Forquilhinha, à equipe da casa venceu (Col. São Bento/FME Criciúma e Marista/Chapecó), e perdeu para Avaí. Na classificação Forquilhinha ficou em primeiro com 15 pontos, Avaí em segundo com 13 pontos, ambos disputam o quadrangular final, juntamente com Figueirense e Blumenau. O turno do quadrangular final será disputado nos dias 21 e 22 desde mês em Florianópolis.

Nova Veneza na Final da LAC

A equipe Nova Veneza/S&S Comércio de MDF e Ferragens conquistou uma vaga na final do Regional de Futsal da LAC, categoria adulta. Um jogo eletrizante, com alternância no placar, foi o que aconteceu na terça-feira em Imaruí. No tempo normal Nova Veneza perdeu por 6 x 5, na prorrogação empate em 2 x 2 e nos penaltys Nova Veneza conquistou a vaga para final ao vencer por 3 x 2. Agora a equipe espera o classificado de Morro da Fumaça/Cermoful ou Siderópolis.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Anjos do Futsal/Unesc

Dezoitos jogos serão realizados nas quartas de finais do campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, seis jogos vão acontecer na sexta-feira (13) e mais seis no sábado. Dezessete equipes ainda brigam pelo titulo disputados em três categorias, sub-12, sub-13 e sub-14. São Eles: Forquilhinha, Vila Zuleima, Içara/PV, Içara/Liri, Treviso, Nova Veneza, Balneário Gaivota, Orleans, Turvo, Urussanga, Morro da Fumaça, São João do Sul. Sombrio/Bairro, Meleiro, Balneário Rincão, Sombrio/Centro, e Pinheirinho.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo