FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Inovação em Vendas enche palestra em Forquilhinha

DSC 0712

Debate foi ministrado pelo especialista na área, Glenn Gomes de Carvalho e esteve inserido na programação da Heimat Fest 2015.

Reuniu bom público no Auditório Alfredo Michels, no Espaço Cidadão, a palestra sobre Inovação em Vendas, ministrada pelo especialista Glenn Gomes de Carvalho na noite desta terça-feira, 6. O evento do Sebrae foi organizado em parceria com a prefeitura de Forquilhinha, Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Empresarial da cidade.

O secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico de Forquilhinha, Rogério Dagostim, ressalta que em tempos de crise é que surgem boas ideias de inovação. “A ideia foi mostrar ao comerciante da cidade que ele não precisa ter um produto único, e sim, atender bem e de forma diferenciada quem está interessado”, completa.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

O evento surgiu como forma de incentivo, tanto aos lojistas, quanto aos clientes. “Foi uma forma de motivar as pessoas a comprarem e venderem para que a economia possa girar cada vez mais. Porque, se não, a crise vai ser ainda pior”, ressalta o presidente da CDL Forquilhinha, Claver Donato Steiner.

Já para o presidente da ACIF, Cláudio Tiscoski, todo trabalho feito em parceria rende mais frutos. “Se entidades públicas e privadas se unem, o alcance da informação é muito maior. A palestra trouxe muito para a cidade, porque um comércio fortalecido e empresas bem geridas administradas fortalecem, automaticamente, as indústrias. Tudo caminha junto”, finaliza.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo