FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Incêndio destrói três casas no bairro Cidade Alta e comunidade se mobiliza para ajudar famílias afetadas

02 08 incêndio

Um incêndio no início da tarde desta terça-feira, 2, por volta das 14h20min, destruiu completamente três residências no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha.

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para conter o fogo. As casas estavam localizadas próximas uma das outras, uma vez que foram construídas em cima de dois terrenos. Como as chamas se alastraram rapidamente, só foi possível evitar que o incêndio alcançasse e destruísse uma quarta residência, também próxima.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, foram gastos 30 mil litros de água no combate às chamas. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

De acordo com o presidente da Associação de Moradores da Cidade Alta, Jailson da Silva Rosa, mais de dez pessoas de três famílias perderam tudo, e por isso, estão abrigadas nas casas de vizinhos ou familiares. “Estamos mobilizando a comunidade para ajudar. Quem tiver doações, seja de comida, roupas, móveis ou materiais para reconstruir as residências, aceitaremos de bom grado”, completa.

Interessados em ajudar podem entrar em contato com o próprio Jailson, através do número (48) 9953-4227.

Francine Ferreira / Foto: Divulgação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo