FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Festival Anjos do Futsal/Unesc vai movimentar os mais de mil garotos do projeto

FestivalAnjosDoFutsal Unesc 2014

Competição será realizada no sábado (25/07) e domingo (26/07) e terá 63 jogos, divididos em três categorias

Chegou a competição tão esperada pelos garotos que integram o Anjos do Futsal. Será realizada no próximo sábado e domingo (25 e 26/07) a 15ª edição do Festival Anjos do Futsal/Unesc que terá 63 jogos envolvendo os mais de 1.000 garotos dos 17 municípios que o projeto está inserido.

A abertura será às 13h30 de sábado no ginásio da Unesc em Criciúma e contará com os desfile dos atletas, o fogo olímpico simbólico, entre outras atividades. O atleta vice-campeão do Campeonato Espanhol da equipe El Pozzo, Matteus Reinaldi Caetano, que é ex-Anjos do Futsal, irá marcar presença no encontro.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Os 63 jogos serão disputados pelos garotos dos 22 núcleos do Anjos do Fustal e a competição estará dividida em três categorias que são sub-12, sub-13 e sub-14. Este é o momento em que cada menino/atleta tem a possibilidade de colocar em prática o que está aprendendo nos treinos.

O coordenador técnico, Jean Reis, conta que é um dos momentos mais aguardados pelos garotos e é uma forma de manter a motivação dos participantes do projeto. “Temos que oferecer estas atividades para que os meninos continuem participando dos treinos”, relata.

O Anjos do Futsal é formado por meninos de 10 a 14 anos e uma das suas intenções é que estes entrem cedo nos núcleos e permaneçam até ter  a idade máxima. “Atualmente cerca de 75% dos integrantes do Anjos do Futsal são garotos que estão há um ano ou mais”, conta Jean Reis.

Os municípios que participam do projeto são: Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, São João do Sul, Sombrio, Treviso, Turvo e Urussanga.

Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo