FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Drogas são apreendidas durante operação da Polícia Militar em Forquilhinha

P 20151001 174209 1

Operação foi realizada no fim da tarde desta quinta-feira, 1º.

A Polícia Militar de Forquilhinha com apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) de Criciúma, realizou no fim da tarde desta quinta-feira, 1º, operação em alguns bairros da cidade.O objetivo foi realizar abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita, para localizar armas, drogas ou produtos de furto, bem como possíveis foragidos da justiça.

A ação da Polícia Militar começou às 17h e foi finalizada por volta das 18h45min, se estendendo principalmente nos bairros Ouro Negro, Vila Franca e Santa Cruz. Foram abordadas cerca de 20 pessoas e cinco veículos.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Drogas apreendidas

Durante uma das abordagens, por volta das 18h na Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, bairro Santa Cruz, um homem de 25 anos foi encontrado com quatro papelotes de maconha, bem como com quatro cigarros prontos para serem utilizados do mesmo entorpecente, totalizando cerca de oito gramas.

Segundo os policiais militares responsáveis pela ação, essa não é a primeira vez que o envolvido é flagrado em posse de maconha. Os PMs lavraram um Termo Circunstanciado (TC) e o homem deverá se apresentar no Fórum nos próximos dias.

Thiago Speck – Francine Ferreira

IMG 20151001 WA0122


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo