FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Domingo é dia de eleição para Conselheiros Tutelares

Espaço Cidadão de Forquilhinha

Forquilhinha tem 11 candidatos para compor cinco vagas.

Ocorre no próximo domingo, 4, em todo o Brasil, a eleição unificada para Conselheiros Tutelares. Em Forquilhinha, são 11 candidatos concorrendo a cinco vagas disponíveis, e mais cinco suplências. A votação será realizada das 8 às 17 horas no Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (NAES), junto ao Espaço Cidadão, no Centro da cidade.

Os cinco mais votados assumem o cargo efetivo de conselheiro tutelar, com mandato de quatro anos. “Não é permitido que os candidatos, nem pessoas próximas, até o próximo sábado, façam campanha com camisetas, propagandas em veículos de comunicação ou carros de som, distribuam santinhos com foto, entre demais métodos semelhantes. Já no dia da eleição, nenhum tipo de pedido de votos pode ser feito, e nem transporte de eleitores para o local de votação”, explica a presidente da Comissão de Eleição dos Conselheiros Tutelares em Forquilhinha, advogada Mabel Tibes.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Qualquer cidadão de Forquilhinha, que tenha título de eleitor de até três meses antes da data da eleição e mais de 16 anos, pode votar. “O eleitor poderá escolher de um a cinco nomes, dentre os 11 candidatos, na hora da votação”, completa Mabel.

A divulgação do resultado da eleição é feita no mesmo dia, e a posse ocorre em 10 de janeiro de 2016.

Candidatos

Segue a lista dos candidatos com os respectivos números de votação. Os números que não aparecem, são desistentes do processo, e por esta razão não se encontram na ordem.

01 – ROSILÉIA DOS SANTOS ROCHA
03 – VALDINEIA DA ROSA ABELARDO
04 – GILBERTO DE SOUZA JERONIMO
05 – RAFAEL TAVARES COLOMBO
07 – RAQUEL BACKES MARTINS
10 – ANDRÉIA FERNANDES ALVES MOTA
11 – NADIA SIMONE RAMIRO
13 – DULCIANA CAROLINE ARAUJO
14 – ANA LUÍSA TISCOSKI
15 – DIULI KEITI DA LUZ TISCOSKI
16 – LUIZ FELIPE TISCOSKI

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo