FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Carro furtado no final de 2013 em Forquilhinha é recuperado pela PM

IMG 20151005 WA0138

O fato ocorreu por volta das 18h15min desta segunda-feira, 5.

 

A Polícia Militar de Siderópolis recebeu informações de que quatro homens suspeitos em um Kia Magentis Preto, avistados em um posto de Gasolina na Vila São Jorge, estavam se dirigindo à Criciúma.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Os Policiais Militares do ROCAM (Policiamento ostensivo com apoio de motocicletas) avistaram o veículo no bairro Laranjinha, em Criciúma. Eles, então, iniciaram então uma perseguição ao veículo suspeito. Em seguida conseguiram realizar a abordagem e constataram que o veículo possuia alterações nos sinais identificadores (placa e chassis).  Com uma breve perícia, os PMs chegaram a conclusão de que o veículo se tratava de um “clone”. Sendo que o veículo original havia sido furtado anos atrás.

Na casa de um dos indivíduos foi apreendida, também, uma pistola Beretta calibre 6.35. Um dos integrantes da quadrilha possui um mandado de prisão em aberto. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Cricíuma.

Entenda o furto

No dia 2 de dezembro de 2013, por volta das 23h, o proprietário, morador do bairro Santa Ana, havia deixado deixado o veículo em frente ao Ginásio Municipal Professor Adolfo Back, no Centro de Forquilhinha. Ao retornar, não encontrou mais o veículo. O proprietário relatou a redação do Forquilhinha Notícias que não havia esperança em encontrar o veículo,  ficando surpreso com a notícia.

Thiago Speck – Francine Ferreira

IMG 20151005 WA0115

IMG 20151005 WA0116

 

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo