FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Balneário Arroio do Silva lança aplicativo de turismo

turismo

Aplicativo móvel poderá ser instalado gratuitamente nos celulares.

Balneário Arroio do Silva lançou um aplicativo de turismo da cidade. Ele apresenta um breve histórico do município, além de fotos, informações sobre os principais eventos, calendário anual, endereços e telefones de pousadas, hotéis, restaurantes e demais informações úteis aos turistas e visitantes.

“As pessoas vão poder baixar o aplicativo em qualquer lugar do mundo e ter a informação na palma da mão com rapidez e facilidade. A intenção ainda é aprimorar o aplicativo, em um segundo momento, com roteiros turísticos para agregar valor para a região”, frisa o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

O aplicativo móvel poderá ser instalado gratuitamente nos celulares, e estará disponível para download em celulares com sistema Android e IOS a partir da próxima segunda-feira. Fácil e simples, para encontrar e baixar a ferramenta só é preciso digitar “Arroio do Silva”.

Francine Ferreira – Bianca Goulart


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo