FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atletas de Forquilhinha vencem corrida em Garopaba

Felipe e Claudinei

A equipe da Academia Esporte & Saúde de Forquilhinha participou neste domingo, 31, da Garopaba Run Adventure, corrida válida pela quarta etapa do ranking Cortuba, se destacando na competição.

Na prova de dupla mista com oito quilômetros, Ronaldo Castro dos Santos e Daiane Furlan foram os campeões. Na dupla masculina, com percurso de 21 quilômetros, Claudinei Ribeiro e Felipe Torquato foram vencedores na geral. Participaram ainda das provas, os atletas Richard Cândido, Michele Karina e Rosa Maria de Souza.

A prova foi realizada em circuitos de 21 e oito quilômetros com passagens pelo centro histórico, vila dos pescadores, estrada de chão, praias, trilhas e dunas.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Academia

Interessados em participar do grupo de corrida podem procurar a academia na Rua Joaquim Redivo, 47 no bairro Santa Isabel. A academia oferece ainda caratê e treinamento funcional adulto e crianças, serviço de nutricionista e outras parcerias.

Francine Ferreira – Carla Giassi

Ronaldo e Rosa


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo